sexta-feira, julho 31, 2009

Podiam não poluir a nossa vistinha e ouvidinhos, mas poluem

A pedido de muitas famílias, e em particular da Joana Vierde, cá está o post sobre certas e determinadas duas pessoas que "podiam não poluir a nossa vistinha e ouvidinhos, mas poluem". Primeiro pensei em atribuir 1º e 2º lugares, mas depois achei que era complicado demais, uma vez que estas pessoas, cada uma no seu estilo, são as primeiras do ranking.

Comecemos pela Maya. A Maya podia ter-se ficado pelas cartas e pela bola de cristal, coisas que já lhe conferiam a entrada directa para esta lista, mas não. A senhora, que além de ter ar de bruxa que só lhe falta a vassoura, também já deve ter para aí uns 400 anos, lembra-se agora de posar como se tivesse 25 para uma revista masculina...

Pergunto duas coisas: ela não viu na bola de cristal que o pessoal ia gozar com isto até mais não? E a quem é que ela pagou para posar para aquela revista? Sim, porque certamente que não foram eles que lhe pagaram e se foram, só pode ter sido com fundamentos de solidariedade social... Finalmente pergunto três coisas, que raio de azeiteiro é que compra aquilo? Se conhecerem algum, por favor não mo apresentem. Aqui fica um comentário elucidativo da opinião de um homem (pelo sotaque, claramente do Puorto carago!), deixado na blogosfera:


Anónimo disse...

FODÁSSE!! Salvem-me!
Preferia ser raptado por ETs e ser sodomizado a experienciar tamanho horror!!


... I rest my case.


A Ana Mamalhoa, Malhoa digo, é outra personagem que ocupa um lugar inteirinho nesta lista. Ou dois, um para cada mama. Essa senhora além de ter o corpo preenchido com obras de arte rupestre, piercings e sabe-se lá mais o quê (se alguém souber, por favor informe-nos!), canta como se estivesse sempre a fazer playback, com umas boquinhas de quem acabou de colocar botox e ainda não se adaptou ao novo volume dos lábios... Também posou para uma revista masculina em poses escaldantes que não recomendo a quem sofrer de bom gosto. O pormenor mais interessante (e quase tão difícil de encontrar entre as pinturas rupestres como o Wally entre a multidão) é o de que tem as "ditas" quadradas e tortas, coisa que nunca esperei de uma pessoa chamada Ana Mamalhoa, Malhoa digo. Reparem na foto abaixo, que uma delas aponta para o lado e a outra para a frente, o que leva a crer que ela seja uma pessoa dada aos regabofes, assim está preparada para todos, venham eles de onde vierem. Não vou falar muito daquela verruga da boca, porque julgo que é ponto assente que a Maya já lhe podia ter tratado disso com um bruxedo qualquer, mas não tratou.


Comentário elucidativo da minha teoria, deixado na blogosfera (e não fui eu, juro):

Anónimo disse...

Aquele silicone não ficou lá grande coisa... Tem as mamas um bocado tortas, esquisitas... não acham




Dito isto, fico por aqui e prometo que o próximo post vai ter gajos bons, mas mesmo mesmo bons, daqueles tão bons que até parece mentira, que podiam ser menos bons que mesmo assim eram podres de bons, mas não são, são mesmo mesmo bons. Mesmo.



Meus amigos foi o que foi.

9 comentários:

Joana Vierde disse...

Uhuhhh estou....ora bem... eu ia dizer contente. Mas depois vi as fotos. E já não estou contente. Apoderou-se-me de mim um sentimento que podia não ser este, mas é, de admiração: tu viste as fotos, escreveste sobre elas e ainda fizeste pesquisa.
Bravo. Palminhas tatinhas tatinhas. Clap clap. Tirava-te o chapéu se tivesse um :)

O dinheiro que a Maya deve ter ganho compensa todos os comentários. As mamas foram à borla, dada a publicidade que a senhora fez. E com um bocado de jeito, andou a fazer lipoaspiração não invasiva, a nova que anda por aí para ter aquelas pernocas. Ou então - golpada de mestre - a bola de cristal fez montagem no photoshop. As trombinhas são dela (eu podia chamar-lhe focinho, mas isso ofenderia a minha gatinha que tem um bem fofo) e o corpinho é de outra.

Quanto à Ana Malhoa.
...
Pronto. Enfim.
Ela podia ter a noção do ridículo, mas não tem. Ela tem as mamas esquesitas, lá isso tem. Uma alfinetada e voava! E nesta foto parece que puxou a fralda para cima. De facto, ela é incontinente de bom senso e de juizinho.
E a boca. Ela já fala e ri com a boca aberta assim como quem espera....uma mosca.

;)

ihihih

PavlovDoorman disse...

Num sabia que esta religião era a favor das Gaijas boas, mas mesmo boas. Daquelas que dá vontade de... As de Ermesinde...

Ups...Pelas fotos quase que parecem gaijos.

oui, c'est moi! disse...

Joana Vierde, tudo pelo bem da nossa religião :) No que diz repeito à Maya, mas tu acreditas mesmo que lhe pagaram?! Tens a certeza que és podista? Não serás católica ou assim?... Quanto à Ana Mamalhoa, Malhoa digo, concordo com tudo. Beijinhos e cá fico à espera de mais ideias :p (andei feita maluquinha à procura do teu blog pelo google e não descobri caneco... não guardei o link, mea culpa...)

Pav, este blog podia ser elitista, mas não é. Gostamos de gozar com tudo, até com as gajas de Ermesinde apesar de serem assim boas boas boas, como se vê... Beijoquinhas :)

Joana Vierde disse...

Ah eu tenho ideias muito boas para posts (isso e nomes para gatinhos - pergunta à Ana. Jéssica Jerupiga era bem bonito)!

Por exemplo.
Ocorre-se-me agora que podias escrever um sobre aqueles senhores que fazem os testes de som nas festas. Podiam não dizer apenas "UH, AHHH, SOM, SOM, UM DOIS, SOM, AH, AH, OH, UHM, SOM" mas dizem. O que é que eles poderiam dizer nesses testes? Lanço aqui este debate vierde. Porque bem vistas as coisas, é um momento que ainda ninguém aproveitou convenientemente.
Por mim, era bonito alguém ir declamar este belo poema:

"Ao passar a ribeirinha pus o pé. Molhei a meia, pus o pé.
Molhei a meia pus o pé.
ó.
óhhh.
Molhei a meia"

Ou então alguém explicar como é que se joga xadrez, de festa em festa.


Quanto à Maya, cantava-lhe a versão censurada da Abelha Maia. "O calimero sodomizou a abelha Maya..." e por aí fora. Ela gosta.

(http://pofinha.blogs.sapo.pt/ - e graças ao teu entusiasmo, vou passar a insultar mais as pessoas e escrever sobre a minha vaca de estimação. Upa upa puxadote.)

Joana Vierde disse...

Outra coisa muito boa para o Podismo explicar era a mais recente profissão: ex-mulher de jogador de futebol.

E é vê-las a não querer fazer mesmo nada da vida. Mas "ai que trabalho tanto". Que é como quem diz, vou só ali a mais uma festa e já volto.

oui, c'est moi! disse...

Joana Vierde, olha que tu já tens mais pedalada para isto que eu! :) Estou a gostar, estou. Continua, mas com cuidado... zzz... zzz... :) Beijinhos

Brain disse...

Ora bem,

Eu até podia comentar este post,
mas o pudor não mo permite.

É que...
É regra de boa educação entre os homens, não dizer mal (perdão) comentar, as mulheres dos outros.

E por isso...
Olha...
...coiso. Não.

oui, c'est moi! disse...

Brain, que cavalheiro. E também abres a porta do carro às senhoras e tudo?... :)

Beijos

Brain disse...

Aibro...
Mas às vezes também fecho.

Tem alturas!