terça-feira, julho 28, 2009

Pode ser uma epidemia

... muito pior do que a gripe das aves, dos porcos ou de qualquer outro animal, exceptuando as abelhas que são glamourosas e super maravilhosas demais para andar por aí a assoar o nariz, era o que faltava. Acho urgente alertar-vos para este vírus, que, ao que parece, é altamente contagioso, e com o verão têm tendência a alastrar muito mais rapidamente, afectando pessoas de todas as idades tecnicamente chamadas de "idade para ter juízo". Manifesta-se numa explosão de bebés por tudo quanto é lado, pece eles que são cogumelos selvagens a nascer desalmadamente onde lhes apetece... Só tão assustador como a epidemia dos casamentos, da qual poderei falar num outro post, mas só se for com letras pequeninas não vá o dito cujo apanhar-me distraída por esta via e entrar-me no sangue. Livrai-nos do Malamén!

Já diz uma amiga minha, e com grande sabedoria, que "anda toda a gente a ter bebés e essas merdas" (passo a expressão, que ela é uma maluca a quem nunca puseram pimenta na língua, podiam ter posto, mas não, e quem paga são vocês), o que é deveras preocupante, quer pelos bebés, quer pelo restante conteúdo, segundo ela, em propagação.


Dito isto, as minhas dicas são:


1.Protejam-se bem. Lavem as mãos muitas vezes por dia, para que o cheiro a sabonete baralhe as ferormonas, se sobreponha aos químicos naturais do vosso corpo e dificulte o processo olfactivo de atracção sexual.

2. Caso o sabonete seja de má qualidade e não resulte, e se vejam na eminência do ataque do portador, usem sempre preservativo.


3. Não vá o diabo tecê-las, a seguir ao acto, e ainda citando esta minha amiga, "pelo sim, pelo não, tomem banho"!




(Este post é dedicado a ti, loiraça sem bebés mas com boas ancas parideiras - cuidado, tu esconde-me isso do vírus! - que és um xetáaaaculo, boa?)


Meus amigos, foi o que foi.

4 comentários:

Cláudia Lopes disse...

ahahahaha só tu amiga! uma pessoa anda baralhada das ideias e diz cocó (Chanel, claro...) e óspois é assim!! é difamada por todó lado! :P

Obrigada pelo miminho linda! e como tu dizes: "não me fizeste um filho e essas merdas? Olha meu amigo, foi o que foi. Ardestesssssss!!" ehehehe

Um milhão de beijossssss lindonaaaa boua boua
Lobe u

oui, c'est moi! disse...

Ká, difamada? Não senhora, eu citei-te com toda a polpa e circunferência, tá?! Atão vá. Beijo grande grande grande! :p

Brain disse...

EH PAHHHH

De repente, até me apetecia dizer uma série de cácas e percarias e coisas. E até podia dizer... mas não bou digo.

Até mesmo porque...
"dessas merdas" eu já tenho duas lá em casa e...
Assim de repente...
Não me apetece ter mais nenhuma.
Podia ter!
Mas não me apetece.
Ainda não está calor suficiente para isso. Ou frio, vá.

Pronto.
Sugadito.

Fui.
(antes que... coiso)

oui, c'est moi! disse...

Brain, então vais-te embora assim antes que... coiso? Num post destes? Tá mal. Tá mal... Beijinhos :)