segunda-feira, agosto 03, 2009

Gajos que podiam ter andado comigo na escola, mas não

Cá está a prova, eu cumpro sempre as minhas promessas. Bem vos disse que iria escrever um post sobre gajos bons, mas mesmo mesmo bons, assim tão bons que até chateiam, que se fossem menos bons ainda assim eram podres de bons, mas não são, são mesmo mesmo bons. Mesmo. Assim, cá estou eu. Estes gajos, tenho a dizer, podiam ter andado comigo na escola, mas não tiveram essa sorte, infelizmente. Por consequência, não me conheceram e são apenas gajos mesmo mesmo bons, infelizes e incompletos, não realizados, mas mesmo bons. Mesmo. Começo pelo meu preferido, o meu eleito do panorama português:



1. Ricardo Araújo
Pereira
























É a coisa mai linda. Ainda por cima espertinho, engraçadinho e sabe fazer beicinho, tudo coisas que eu aprecio imensamente num espécimen masculino. Tem montes de absolutamente, sei lá! Eu acho que nos teríamos dado lindamente na escola. Eu dava-lhe explicações de filosofia e tudo... Vá, até o deixava copiar os meus testes, se ele pedisse com jeitinho, mas só se ele prometesse que não voltava a vestir aqueles figurinos dos anúncios da PT faxavor, mal empregadinho...



2. Hugh Jackman
























Ai menino, até estava com dificuldades em escolher a foto para colocar aqui, tal não é a fotogenia deste moço, que Maibeileys o guarde! É assim aquele gajo bom mesmo com ar de gajo bom, que não disfarça mesmo nada, até porque mesmo que tentasse duvido que conseguisse... É o chamado "bom todos os dias". Também acho que no caso deste gaiato, a sua vida teria sido melhor se nos tivessemos conhecido na escola. Eu era menina para tentar ajudar a tratar os distúrbios de personalidade que ele tem, com tendências para se transformar em lobisomen e coisas do género, com garras e coisas assim animalescas, credo... Tenho uma certa queda para maus rapazes, por isso de certeza que este ia dar-se lindamente comigo... e eu com ele, e vice-versa e versa-vice.



3. Clive Owen
























Este moçoilo também é um regalo para os olhinhos, e acho que podia ter andado comigo na escola, que não fazia mais do que a sua obrigação. Até já me estou a imaginar a jogar à apanhada com ele! Podia ter tido uma infância feliz... Mas não. Por isso é que ele anda sempre com este ar desgraçado, barba por fazer e tal... Tadinho. Muita coisa recalcada. Como não me conheceu, seguiu por maus caminhos e anda por aí à pancada e aos tiros a toda a gente...


Enfim, estes são os meus Magnuns em versão gajo, os meus gajos Channel, vá. Os meus TOP Gajos. Podiam ter a brilhante ideia de se converter ao Podismo um dia destes... Podia ser que ainda fossem a tempo de fazer uma pós-graduação na mesma escola que eu... :D


Meus amigos, foi o que foi.

11 comentários:

Joana Vierde disse...

Eu ofereço-me para lhes massajar as costas.
Pedaços de mau caminho...
Bons que dói.
Ai!
Vês?
Dói.

star disse...

Amiga, diz-se que as gajas boas boas são de ermesinde...
Será que os gajos bons não serão de lá também?
Vamos fazer reconhecimento ao local e à fauna que por lá existe? LOL

oui, c'est moi! disse...

Joana Vierde, pois dói, podia não doer, mas dói :) Beijinhos

Star, Ermesinde... acho que lá só mesmo gajas bouas bouas bouas... ou se calhar eram gajos, que uma pesoa
às vezes precipita-se... Mas nesse caso não deviam ser lá grande espingarda :p Beijinhos

eu, do alto do meu salto disse...

Pois que os teus "magnuns" não são maus, não senhora!! :)
Mas dos 3, prefiro o Jude Law! hehehe

beijinhos

oui, c'est moi! disse...

Amiga dos saltos altos, o Jude Law também é um moçoilo garboso sim senhora, é dos eleitos da Pulgarzinha. Mas eu cá gosto mais de morenos... Ainda que o Brad Pitt seja aquela coisa... A gente até lhe perdoa ser loiro! :) Beijinhos

Brain disse...

Eh Pá!!!!
Assim de repente, só se me assumem duas coisas à cabeça:

1) Mas que raio???? Não encontraste nenhuma foto minha foi? Podias ter pedido, que eu enviava-te! Ou dizia-te onde a ires buscar

2) Mas... quanto tempo andou a menina na escola afinal? É que do Ricardo (nascido em 1974) ao Clive Owen (nascido em 1962), ainda vão 13 anos! Hum... isto deixou-me pensativo...

OLHA! Bou-me imbora!
Fui.

Brain disse...

...pronto...pronto...

Vocês querem saber, não é?
Eu digo.
O Hugh Jackman nasceu em 1968.

Agora, quanto à idade de cada um deles é...
É só fazer as contas!

Eu até as podia fazer
Que até sei
Mas não faço!

Fui
(oitra bêz)

oui, c'est moi! disse...

Brain, vê-se mesmo que és gajo! Podias ter feito comentários de todo o género a este post, mas vais comentar... as idades deles?! lol Tá bem, tá bem, não se fala mais nisso (de qualquer forma, olha que eu passei bem mais de 13 anos a estudar...)

Beijinhos :)

Donagata disse...

É pá. Até estou com os olhinhos imbicados! isto é que foi um regalo p'rás bistinhas. Que se lixem as idades, eu até lhes podia ter dado aulas. Não dei, mas podia. Ou então ser veterana de algum curso, daqueles veteranos que já têm netos e claro que não podem trajar porque já não caberiam no traje nem que fosse 6 números acima...Mas andam a estudar. por isso, podiam muito bem ter andado comigo na escola. Não andaram mas, meus amigos, foi pena!

Brain disse...

Vem,
Até padece kenumeconhesses...

NÚMARUS My Dear! NÚMARUS!
Eu "sou" dos Númarus!

:D

oui, c'est moi! disse...

Donagata, eu também acho, melhor do que terem andado comigo na escola, era mesmo terem andado consigo na escola, uma gata assim, não é todos os dias que se encontra... O problema é que depois não me ligavam nenhuma... :) Beijinhos

Brain, podia padecer, mas não padece não senhor. Aqui está tudo vivinho da silva! Beijinhos :)