terça-feira, junho 30, 2009

O prometido é devido

Eu prometi que faria um post, no qual arranjaria forma de fazer das mulheres podistas, até porque não quero ser acusada de posts sexistas. Até posso fazê-los, mas disfarçadamente, que eu sou uma gaja low profile...

Pois bem, aqui está ele.


As mulheres são definitiva e irremediavelmente podistas:
Podiam desistir dos homens, mas não!
(sim, é uma característica da espécie feminina ter uma santa capacidade de acreditar em causas impossíveis...)



Meus amigos, foi o que foi.

8 comentários:

Donagata disse...

E é que foi muito bem!
Podia não ser, mas foi.

eu, do alto do meu salto disse...

Hehehe
Muito bem lembrado!
Mas não é exclusivo das mulheres, estou a lembrar-me pelo menos, de um membro do sexo masculino com essa característica...

beijinhos

PavlovDoorman disse...

:@

oui, c'est moi! disse...

Donagata, foi, não foi? :D Beijinhos

Tu, do alto do teu salto, looooooooooooooooooooooooooooooooool podia não me lembrar, mas também lembro! :D Beijinhos, amiga

Pav, ah pois, cadelinho. :p Beijinhos

Brain disse...

Hummmmmmmm
Tu.......
Ainda me vais obrigar a escrever um lençol...

Ai vais vais...

eh eh eh

oui, c'est moi! disse...

Brain, naaa, aqui no Podismo não se obriga ninguém a nada! :) Somos pelo bem. Podíamos ser pelo mal, mas dá mais trabalho e normalmente suja as mãos :p

pingente disse...

desistir?

brincas?! e depois quem lavava a loiça?
pior!!! quem passava a roupa a ferro?

beijo

oui, c'est moi! disse...

pingente, podias não ter revelado as verdadeiras razões do porquê, né? Nem pareces gaja... :D Beijos