segunda-feira, junho 22, 2009

Homo Sapiens Podistian

Estava eu a pensar com os meus botões sobre a espécie masculina (sim, porque eles são uma espécie distinta, note-se bem), e dei-me conta que, na verdade, eles são podistas aficionados.

Reparem:

O gajo que tem uma mulher bonita, que o adora, que todos os amigos invejam, podia dar-lhe valor, mas não! Normalmente está demasiado distraído com as outras mulheres bonitas que o rodeiam e a engendrar planos completamente estúpidos (sim, é uma característica da espécie, engendrar coisas estúpidas) de meter o pé na argola.

O gajo que podia ter a mulher bonita, que o adora, que todos os amigos queriam ter, tem medo que ela seja demais para ele (sim, porque também é uma característica da espécie não ter capacidade acumulativa para as virtudes das mulheres), e então faz frosquinhas, mete mesmo o pé na argola, e acaba por ficar sem ela.

O gajo que nunca teve a mulher bonita, porque ela nem sequer olha para ele, só repara nos amigos dele, podia ser um infeliz (que era o que aconteceria se fosse uma mulher, mas é igualmente uma característica da espécie o estilo "laisser faire, laisser passer"), mas não! Vinga-se atirando-se às mulheres dos amigos que têm mulheres bonitas e andam distraídos a meter o pé na argola!

Ou seja, os homens até podiam ter lógica, só um bocadinho vá, para também não ser fácil demais, mas não têm! Fazem tudo ao contrário... Espera lá, se calhar é por isso que têm a mania daquela posiç...

Bem, meus amigos, antes que isto corra mal, adeuzinho e foi o que foi.

7 comentários:

star disse...

Gajos!!!
Podiam ser mais espertos, mas pronto...é o que é...:p
lol
beijinhossssss

oui, c'est moi! disse...

Podiam... mas não são.

Beijinhos estrelita :)

Cláudia Lopes disse...

Era tudo "coiso" e podem ficam 2 ou 3, pode ser que sejam precisos. Ou não... eheheheh

Beijinhossss

eu, do alto do meu salto disse...

Hehehe
Se fossem mais inteligentes eram mulheres... e isso podia ser um bocado chato!
:)
Beijinhos

oui, c'est moi! disse...

Ká, tudo "coiso" parece-me bem! lol Beijinhos

Eu, do alto do meu salto, podia ser chato podia, principalmente porque depois eu não tinha do que dizer mal!hehehe :) Beijinhos

Donagata disse...

Eu esta ainda não tinha lido!

Podia ter tido, mas não tive, tempo para tal.

Mas está o máximo e acertadíssima...

oui, c'est moi! disse...

Donagata, ainda bem que gostou :) Beijinhos