segunda-feira, junho 08, 2009

Kill Asno - A Vingança - Parte III


Ainda na mesma conversa e logo após a saída infeliz do asno brasileiro acerca das minhas calças:

O asno brasileiro que podia não ser asno ao ponto de me oferecer a vingança de graça, mas foi: Ai, sábi qui no outro djia eu caí na iscada da picína, e fiquei cheio dji dô no côxis...
Eu, já a esboçar um maquiavélico sorriso interior: Não me diga... Olhe que chatice...
O asno brasileiro: É verdadji. E acredidjita qui todo o mundo viu e ninguém mi ajudou? Todo mundo começou rindo, achando um montxi dji graça...
Eu, qual Uma Thurman com o seu golpe fatal de samurai que mata logo 50 de uma só vez: Realmente... as pessoas conseguem achar graça às coisas mais despropositadas, não é?...

Podia não ter sido lindo, mas foi! Ahahahahaha

Quem ri por último, ri melhor :) ... Pulgarzinha, este ditado é dos que funcionam!

Meus amigos, foi o que foi.


Imagem do filme "Kill Bill" de Quentin Tarantino

2 comentários:

PavlovDoorman disse...

Ele percebeu o termo despropositadas?

:P

oui, c'est moi! disse...

Pav, :p Não sabemos, e temos pena!