domingo, junho 07, 2009

Podia ter ficado por ali, mas não. - Parte II

Meia hora mais tarde...

O asno brasileiro: Você não ficou chatxiada comigo, pois não?
Eu a fazer-me de desentendida: Chateada? Não, ora essa, ia ficar chateada consigo porquê?
O asno brasileiro: Ah por causa dji eu ter djito qui sê tava engordando...
Eu: Não... Não fiquei chateada consigo, até porque sei que não estou a engordar, treino regularmente e controlo o meu peso.
O asno brasileiro que ainda não estava satisfeito com a categoria de asno que havia atingido e por isso resolveu enterrar-se ainda mais: Não djis isso, qui eu sei qui chegou no finau das iscadas e foi si pesá...
Eu, que podia ter mandado o asno lamber sabão, mas não mandei: (Risos) Essa teve muita graça, havia de me ir pesar por causa de uma tolice dessas. Não, fique descansado que não fiquei susceptibilizada com isso, eu sei que não estou a engordar....
O asno que podia não conseguir ser mais asno do que já tinha sido, mas ainda conseguiu: Ah, então é dá cauça qui fica mau...

Eu palavra de honra... apanho com cada um pela proa, que até parecem dois.
Podia haver paciência, mas já não há!

Meus amigos, foi o que foi.

2 comentários:

star disse...

Looooooooooooooooooooooool
Bem...tu também apanhas com cada um...Podias não apanhar, mas apanhas!
Ehehehehehe
bisou

oui, c'est moi! disse...

Star, já viste? Só me saem duques pá... Podia haver um que se escapasse, mas não... Livrai-nos do Malamén, chiça! Beijinhos