terça-feira, março 09, 2010

Posso ir buscar o biquini?

Posso dizer que os dias de sol me fazem bem. Põem-me bem disposta. Quando acordo num dia de sol, acho sempre a vida mais bonita, o céu mais azul, os sons da rua mais agradáveis... Parece que se abre todo um mundo novo diante de mim. Posso dizer que o sol me recarrega as baterias. Que quando está sol pareço capaz de enfrentar todos os problemas, todos os silêncios, todos os vazios que guardo comigo. Posso dizer que sorrio mais quando está sol. E também suspiro mais. Quem não me conhecer bem, até pode pensar que eu estou apaixonada, de tanto que suspiro. E, de certa forma, até estou. Pela vida. Podia era não me esquecer disso nos dias de chuva...

2 comentários:

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

tb podias deixar de ser psico nos dias de sol, mas padece que não!

:D

oui, c'est moi! disse...

lol gaja, podias deixar de ser tão má língua! Beijos