quinta-feira, março 25, 2010

Podem explicar-me?

Não percebo lá muito bem a ideia daquele pessoal que treina como se fosse para um desfile da Fátima Lopes. Ele é calças esburacadas do pé até à nádega (só não é bom se se tiver a depilação em atraso), ele é soutiens push-up em decotes até ao umbigo (essencialmente perfeitos para a corrida... e no fundo para todos os exercícios que causem um desagradável tremelique, em geral e em simultâneo), ele é mini-saias por cima de meias de lycra (a condizer com a cor da unha) ele é argolas até aos ombros (não sei como não se prendem nos fios dos phones ou nas alças do soutien push-up, mas certamente é graças a formação de qualidade, dada pela elite model look), ele só falta mesmo um salto agulha e era perfeito para as fotos da Caras em "as mais bem vestidas em circunstâncias adversas"...

Depois queixam-se que não emagrecem e que o professor não presta e que o ginásio não é bom, e que a única salvação para a raça feminina é a alface inundada em muita água e tratamentos daqueles de 20 sessões de lipocenas e drenocoiso.

Eu cá não me importo de suar. Diz que até é sexy, mesmo em roupa tradicional. E comer também. Segundo inquéritos realizados à raça masculina, eles gostam de ver uma mulher comer. Nenhuma das duas coisas dá é entrada directa nos artigos da Caras, mas... que se lixe. Eu até prefiro a Vogue.


Meus amigos, foi o que foi.

Sem comentários: