terça-feira, março 02, 2010

Podia não ser o teu aniversário, mas é!



Muitos parabéns, Pulgarzinha!

Em meu nome e em nome de toda a colmeia podista, aqui fica o meu ramo de flores, para poderes fazer muito mel e coiso neste teu novo aninho de vida, sim? Vê se não picas muita gente, não sejas pelo mal, e toma cuidado com as asinhas, que precisam de muito exercício para andarem sempre em forma. Toca a voar muito e alto! E em caso de queda, já sabes, sempre com glamour e estilo e muita souplesse (como diria o meu irmão, "Ó A., fecha as pernas!).


Minha amiga, foi o que foi, mas foi de coração.

4 comentários:

Pulgarzinha disse...

Eu nem sei que diga, nem sei que faça... Hei de fazer muito mel hei de, e coiso também se Maibaileys quiser, e de esvoaçar por aí fora como se não houvesse amanhã (que isto da maneira como as coisas andam às tantas enganaram-se nas contas, escreveram Ovário em vez de Octávio, o mundo acaba antes de 2012 e é o caraças portanto, nunca fiando)... E faça o que fizer, tirando a parte das quedas (ainda que cheias de glamour e estilo e muita souplesse e pernas fechadas e tudo e tudo e tudo), vou levar-te comigo, vou levar-te comigo... Vou levar-te comigo abelha amora! Mesmo que não queiras ir, tu não mandas em mim... o ar é de todos e o podismo é de todos nós portantos eu posso. Yes we can! (Esse senhor também é claramente podista, nós até internacionais já somos, e não é pouco!). Beijinhos à abelha amora, bastantes!

oui, c'est moi! disse...

Olha, em primeiro lugar, a minha alma está parva. Tu escreveste aqui e não foi pouco! Podias ter escrito só "obrigados, portantos, e adeus", mas não! Estou maravilhada. Prontos atão.

Em segundo lugar, pode ser que eu consiga ter umas asas tão super maravilhosas como as tuas um dia, e possa acompanhar-te nesses voos que sei que vais fazer ;) Senão, terei muito gosto em bater palmas a cada bela pirueta que fizeres, porque estarei sempre na primeira fila dos fãs!

Em terceiro lugar, gosto dessa coisa da abelha amora, é como que em ser híbrido, meio insecto, meio fruto... será que faço mel e coiso cor de rosa, todo ele muito fashion, e ainda não sei? :D

Muitos beijinhos, Pulgarzinha!

Pulgarzinha disse...

Ai que lá vou eu suar as estupinhas (ainda gostava um dia de saber quais senhor serão as estupinhas... pode ser que aprenda lá para os 28, quem sabe?) para responder. É que isto podia ser fácil, mas não é. Já sabes que eu não sou uma abelha pulgarzinha de poucas palavras; se é para fazer as coisas, eu posso não fazer bem, mas faço sempre em quantidade (é de mim, ou isto pode soar um pouco mal? Olha, agora também já está...). Quanto às minhas belas asas de abelha tão super maravilhosas, se tu achas que não as tens iguais (Perdoai-lhe senhor - Maibaileys, claro! - que a abelha amora às vezes não sabe o que diz, podia saber, mas não), as minhas asas suportam-nos às duas porque nós treinamos que nos desunhamos todos os dias. A bater palmas, batemos as duas, uma à outra e aos nossos sucessos em conjunto e em simultâneo, achas que quê? Que só tu é que vais bater palmas? Ai, hás de cá vir, hás de! Abelha amora resultou bem, não resultou? Achei que ias gostar. Se fazes mel e coiso cor-de-rosa... lá isso... não sei. Não sei se quererás fazer coiso cor-de-rosa, por muito fashion que seja.

Beijinhos abelha amora (com ou sem mel e coiso cor-de-rosa ou, como eu lhe chamava quando era ainda mais pulgarzinha, "c’arrosa").

Cláudia Lopes disse...

Já são duas, as almas parvas!! Ok... para além da alma, toda eu sou parva. Mas é o que se pode arranjar! Ó Pulgarzinha, tu escrevestessss páhhh! Isto só pode ser um milagre! Mas venham mais... :)
Olha, até te digo mais e vou gritar muito: "és mái lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ca bicaaaaaaaaaaaaaaaaaa" só para veres o quanto estou parva!!! (sim, porque não sou gaja de gritos...)

Duas grandes beijokas para as duas abelhinhas doces.