terça-feira, março 23, 2010

Ó tempo, podias voltar para trás...

Abelhas minhas, que estais aí a olhar tristemente para este post, que não vale um tostão furado, queria apenas dizer que estou a entrar em parafuso... Estou quase a entrar nos 30! Começo a pensar no dinheiro que vou passar a gastar em cremes anti-rugas e cenas anti qualquer coisa, porque tudo o que se compra depois dos 30 tem um nome que começa pelo prefixo "anti", e quase me dá um piripaque. Ou dois. Ai Maibeileys que podias ser todo poderoso (neste caso até dava jeito), mas não és... bem que podíamos ficar nos 25 para sempre. Não tínhamos cabelos brancos, nem rugas, podíamos fazer noitadas que a nossa cara continuava linda e maravilhosa, aguentávamos meia hora de corrida com uma perna às costas (não literalmente, porque para correr dão um certo jeito as duas perninhas), podíamos comer bolos e chocolates e tudo mais sem engordar... bolos... e chocolates... sem engordar... ai bolos... e chocolates... ai desculpem lá, mas é que isto do síndrome de abstinência é um pouco como estar grávida, mas pior, porque não há gajo a quem pedir os bolos e chocolates a qualquer hora do dia ou da noite. Enfim, só desgraças. A única parte boa de envelhecer é... eh pá, agora de repente não me ocorre qual é. Podia ocorrer, mas não ocorre, deve ser a tal coisa da perna às costas que me está a dificultar o processo da ocorrida. Quando me lembrar faço outro post, boa?

Meus amigos, foi o que foi.

6 comentários:

Brain disse...

Ora bem,
Assim de repente, não sei se fique "ofendido" ou troque a ordem do "o" com o "f" e retire o "en". Mas até ao final deste comentário, acho que ainda vou saber :)

Para começar, deixe-me que lhe diga, que é certo e sabido, que o ser humano atinge o seu auge de "agradabilidade" aos 30 anos.

De seguida, deixe-me que lhe diga também, que o caso se aplica 100% a V.Exa.
Conheço-a à cerca de 1 ano, e penso que está cada vez mais "apetecível" (perdoe-me a franqueza do adjectivo, mas não encontro melhor).

E por isso mesmo, o que a menina merecia agora, era mesmo apanhar umas boas palmadas no rabo, para aprender a olhar para o espelho "como deve ser".

Não sou defensor que devemos ser todos decoradores e nos preocupemos apenas com o interior. Mas isso é MUITO importante também!

Agora, quem como V.Exa., tem uma conjugação TÃO ABSOLUTAMENTE FABULOSA de ambas as coisas, queixa-se de quê? Hein?

Noites mal dormidas?
Carinhas larocas?

Isso é para meninos!
E... com 30 anos... há que ter cuidado, porque... 30 anos com meninos... já se sabe no que dá, não é? (ou não dá! mas podia dar! não tivessemos uma justiça de caca! mas isso... já seria outra conversa, que não é para aqui chamada)

Por isso minha menina:
Faça o favor de se empoleirar com ORGULHO em cima desses seus (quase) 30 anos e... e olhe, nem digo mas é mais nada, que é para não sair uma asneira daquelas muito cabeludas!

Um Beijo de Mim (quase com 40) Em Ti!

PS: continuo sem ter resposta para a minha dúvida do início do comentário, mas se a encontrar, quem sabe faço um post, boa?

Brain disse...

e...
tu NUNCA fizeste meia hora de corrida com uma perna às costas, que eu sei! Por isso, não te ponhas para aí com essa história da idade!

KATÉMEDÁSBUNTADEDERIR! LOL

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

Eu já os fiz, os tenebrosos 30, e não doeu nada. Nada mesmo. Doía mais um martelo em cheio no dedo. Podes ter a certezinha. É, podia não doer, mas doía.

Isso e a força da gravidade....Não dói nada, apesar de nos pôr as mamas pelos joelhos, gradualmente, ou as peles das bochechas tipo buldogue.

OLHA: faz como eu. Qdo começares a ficar deprimida, lembra-te:

MARTELO
e
DEDO


Vais ver que isso passa logo!

:D

oui, c'est moi! disse...

LOL que dois se aqui "ajuntaram", caneco!

Brain, até fico veeeerdeeeee com tanto elogio, acho que vou ali limpar a baba e já venho.

Ah, eu já corri meia hora até com as duas pernas às costas, aliás, assim é que se corre que é uma maravilha!

Putty, eh pá, com essa das mamas pelos joelhos é que me mataste. Logo hoje que eu pedi troca de mamas com uma amiga, para ficar com elas maiores! F***!

Cláudia Lopes disse...

Bolas, minha amiga, tenho que confessar que a mim doeu!!! Deixar de ter "20 e tal anos" foi duro!
Mas pior que fazer 30? É fazer 31, 32, 33... ai ca medoooooo
Mas interessa mesmo é fazê-los e com saúde (aquela frase que nunca ouvimos...). E olha, quem dera "mazéra" a muitas meninas de 20 estarem assim lindas de morrer como tu! Essa é que é essa!! É para quem pode! E tu, tás podendo! Quase trintona máilindaaaa :)

Olha, podes é comprar um "anti-putos de 20 de tal anos"... pode dar jeito... ou não!

Beijinhossss

oui, c'est moi! disse...

Ká, mas isto de ser o último ano na casa dos vintes, está-me mesmo a custar a encaixar...

Isso dos anti-putos, acho que não preciso, assim "comássim" dava-me mais jeito um anti-melgas e eventualmente um anti-celulite, para estar super maravilhosa quando chegar o verão :p

Beijinhos, abelha mai linda :)