quarta-feira, dezembro 02, 2009

Só pode ser obra do Malamén!

No outro dia fui a um bar-discoteca com um grupo de amigos (os mai lindos que praí andam, note-se, são mesmo os meus), e pude verificar uma série de comportamentos que podiam não ser dignos de referência, ou até mesmo análise aprofundada, mas são. Passo a explicar.

Sabem aquele fenómeno tipicamente português do "ai tanto espaço credo o melhor é ir pa cima daquele desgraçado pa ficarmos mais aconchegadinhos"?
Aquele que acontece frequentemente na praia, por exemplo. Manifesta-se da seguinte forma: o areal completamente deserto e vocês colocam a toalha, descansadinhos da silva, e os primeiros cromos que chegam põem a toalha colada à vossa. E os segundos, podiam ter um acréscimo de inteligência em relação aos primeiros, mas não, e fazem a mesmíssima coisa. Às tantas vocês querem mudar a posição da toalha, e já nem sequer têm para onde se virar sem mandar uma cabeçada ou uma patada a alguém. Pois nas discotecas acontece basicamente o mesmo.

Dançávamos nós muito sogadinhos (é giro dançar sogadinho, dá menos trabalho e tudo), a pista até estava bem arejada e tudo, quando chega um grupo de espécimens que se cola a nós. Ela, a loira oxigenada, dançava algo parecido com o ritual de pedido de acasalamento da galinha africana, o que subentende que as asas andavam sempre no ar. Eles, os podres de queques com a mania que percebiam alguma coisa de música, limitavam-se a abanar o copito, que sempre dava ideia de movimento para os menos atentos.

Entretanto, do outro lado, começava a ganhar espaço o grupo excentrico-gotico-skinhead. Dançavam num círculo amplo, deixando vazio no meio, um buraco de grandes dimensões. Ainda pensei que fossem alguma seita e que fossem escolher alguém para sacrificar lá no meio, mas não. Era só mesmo para o style. Eu sinceramente pergunto-me: mas esta gente é estúpida ou faz-se?! Não têm noção do seu espaço e do espaço do outro? É assim tão complicado? Precisam de um manual? Um powerpoint? Já sei! Um DVD com legendas!... Ou uma camisa de forças.


Meus amigos, foi o que foi.

4 comentários:

eu, do alto do meu salto disse...

Hehehe
Adorei esta descrição:)
Já não vou a um sítio destes há algum tempo, mas pelos vistos não mudou lá grande coisa!! :)

beijinhos

oui, c'est moi! disse...

Uinda, da próxima rapto-te e vens também :p Beijinhos

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

Pá, comigo é logo á Tuga!
Cotovelos bem para trás de forma a acertar em todos aqueles que gostam do quentinho do roço!

É que eu na pista, costumo ter calores....
Vá se lá saber os becauses....

Bionico disse...

"Entretanto, do outro lado, começava a ganhar espaço o grupo excentrico-gotico-skinhead." A isso chama-se Podismo.

Minha amiga, foi o que foi.