sábado, dezembro 05, 2009

O que eu podia não ter que dizer

Queridas abelhas desta colmeia, eu sei o que vos tem atormentado as almas nos últimos tempos. Podia não saber, mas sei. Estão com saudades. As saudades são uma coisa lixada, eu sei bem do que falo. Podiam não ser, mas as tipas são piores que as sanguessugas, chupam-nos até ao tutano, salvo seja, louvado seja o "Sinhor", com sabonete! E antes que essa tragédia aconteça convosco, eu resolvi escrever este post. O post de que vocês tinham saudades. O post com bolinha! Há oláaaaaaaa fesquiiiiinho, há frutóooooo chiclate! Ooooolha booooola de Berlim! É verdade, aqui está ele. E a bola de hoje tem muito creme ou pouco creme, perguntais vós, e eu respondo, tanto, que é melhor terem um guardanapinho à mão (guardanapo, para o pessoal que não descodifica os meus "inhos"), pelo sim, pelo não.

Quero falar de gajos. Pois claro que quero falar de gajos. Aliás, há coisa mais interessante do que falar de gajos? Ok, há. A Pulgarzinha tá com a gripe Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e acho que isso até podia ser um assunto mais interessante, dado que ela está de quarentena, tipo filme de terror, em casa e de máscara, a respirar tipo Darth Vader. Também dava um bom post com bolinha. Mas como eu sei que ela não ia achar piada nenhuma à brincadeira, que ela é uma rapariga séria, de tão séria até nem aqui escreve nem nada, não vá descair-se e dizer uma ou outra piada e estragar logo a reputação de tantos anos, não vou falar sobre isso. A minha boca é um túmulo. Shhhiu. É sobre gajos, mesmo. Estava eu a ouvir uma conversa de gajos no outro dia, e dizia um para o outro:

Um - Ó meu mariconço, tu nunca mais disseste nada!
Outro - Olha-me este cab*ão... então não foste tu que ficaste de ligar para irmos lá com o Zé?
Um - Ó meu filho da p***, eu se não te conhecesse dava-te um ensaio de porrada, tu andas a brincar com esta merda (merda, como todos os que me conhecem sabem, não é palavrão, por isso não tem direito a asteriscos, tá?)...
Outro - Eh pá, combinamos já isso, que assim não falha mais!
Um - Então é já hoje à noite, ou vais armar-te em paneleiro e dizer que não podes?
Outro - Cala-te lá pá, tá combinado, hoje às nove em casa do Zé, esse gajo também é um cab*ão do caraças, já não estou com ele há que tempos.
Um - (entre risos) É hoje pá, é hoje!

E afastam-se um do outro, a rir.

Ora, eu pergunto, mas porque raio é que os gajos, quanto mais gostam uns dos outros, pior se tratam? Para o que lhes havia de dar... Podiam ser simplesmente normais, mas não. É para maltratar mesmo. "Deslarga-me poooorco"! Olha nós, gajas, a falar assim umas coisas as outras, havia de ser bonito:

Uma - Então minha fufa, que fazes hoje?
Outra - Olha, sou capaz de sair com a outra cabra da Vera, se o namorado dela lhe der folga.
Um - Ah, acho lindamente, suas vacas, depois passem por cá por casa que eu faço pipocas!



Meus amigos, foi o que foi.

4 comentários:

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

lol

LOL


L O L E!!


Foda-se!

oui, c'est moi! disse...

Putty, podíamos ser sempre meninas bem comportadas, não é?... Azar. Não somos ;) Beijos

Hélder disse...

O que eu me ri a ler isto!! LOOOL.

Mas é verdade, somos assim, na maioria (não quero generalizar). Contudo, conheço cada vez mais mulheres com o mesmo comportamento. Infelizmente! :(

oui, c'est moi! disse...

Hélder, é com muito gosto que vejo as tuas palavras aqui na colmeia :) Ainda bem que gostaste. Espero que apareças por cá mais vezes!