quinta-feira, novembro 26, 2009

Podia ter título para este post, mas não tenho

Pergunto-me se aquelas pessoas que bloqueiam outras pessoas no messenger durante dias (pessoas essas que conhecem de ginjeira as primeiras), só porque não lhes apetece bolacha maria ou porque lhes choveu em cima dos sapatos ou porque a tampa da sanita estava levantada de manhã ou porque lhes apareceu uma borbulha no rabo ou porque simplesmente são umas bestas quadradas e a família não sabe, acham mesmo que essas outras pessoas não se dão conta...

É que se acham, bem que podem ir ter muitos meninos de óculos.


Meus amigos, foi o que foi.

3 comentários:

PavlovDoorman disse...

:O

Labrugice disse...

Ouça lá ó Abeilha Meistra, se calhar essas pessoas que bloqueiam outras pessoas no messenger durante dias, não merecem que lhes seja dada tanta importância, não acha? ;)

oui, c'est moi! disse...

Pav, cuidado com os mosquitos... :)

Labrugice, eu acho. Completamente. Totalmente. Com montes de absolutamente! :)