quarta-feira, setembro 09, 2009

Podia ter boas notícias, mas não tenho.

O meu problema sem solução, continua sem solução. Nem com técnica de cadeado veeeerde. Nem com nada. Pior que a vingança dos mortos-vivos. Pior que as pilhas duracell. Estive a pensar, talvez o verdadeiro problema esteja em mim. É que tenho uma certa sina para atrair problemas sem solução. Se calhar eles até nem têm culpa nenhuma, nem tão pouco são problemas, muito menos serão desprovidos de solução, até me conhecerem... Pode ser que o problema esteja em mim. Talvez tenha que encontrar uma solução para mim mesma... Espero que saia mais barata que a consulta do Professor Facoli. Assim ainda dava para comprar um bilhete de cinema e ir ver aquele garboso dos 300 outra vez... Sim gatôooooooooo!

Meus amigos, foi o que foi.

6 comentários:

star disse...

E o garboso do 300 com chantilly? Podia resolver o problema?
lol

oui, c'est moi! disse...

Star, podia podia, até me esquecia que há problemas na vida! lol Beijos

Brain disse...

Ora ora ora...

Problemas?
Soluções?
300?

Está visto que tu não tens é sabido procurar!
Porque,
Para todos os problemas encontras solução, precisamente aí: nos 300!

MAS NÃO no filme!
Na loja dos!

Agora... eu só não confiava mto no chantilly... não no dos 300. No da loja dos.

E é isto.
Também para esta hora,
Não estavam à espera de mto mais, pois não?

Kiss in your favorite place.
(seja ele qual for!)

oui, c'est moi! disse...

Brain, essa da loja dos 300 foi bem metida, podias não ter tido imaginação, mas tiveste! :) Beijinhos

eu, do alto do meu salto disse...

Até podias ser o problema, mas não és!!!
OK?????
O teu único problema é mesmo atraíres certos problemas :)

Beijinhos amiga

oui, c'est moi! disse...

Pois... e já não é um problema "piqueno" esse... Podia ser, mas não é :) Beijinhos