terça-feira, setembro 29, 2009

Isséquerlabom, eu é que sou o Prrlllesidente da República

Eu até podia, eu até podia, fazer um post sobre as declarações bombásticas do Sr. Presidente da República, Sr. Presidente da República, ao país, mas acho que seria repetitivo, seria repetitivo, dado que toda a gente está a fazer a exactíssima mesma coisa por todólado, por todólado. Além disso, ele foi forçado a dizer o que disse, foi forçado a dizer o que disse, o que aliás se notou pela quantidade de vezes que disse o que disse, e eu não sou forçada a coisa nenhuma que ninguém manda em mim. O ar é de todos, o ar é de todos.


Meus amigos, foi o que foi, o que foi.

2 comentários:

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

LOL, LOL


Exactamente, exactamente, por essa mesmíssima razão, é que eu não, eu não vou fazer o mesmo.

eco....eco...eco....

oui, c'est moi! disse...

Putty, agradeço, agradeço, a gentileza.

Beijinhos, esses sim, em repeat mode :D