segunda-feira, setembro 28, 2009

Este podia ser um post de comemoração pós-eleitoral, mas não é.

Podia falar de política, mas não vou fazê-lo. Até porque todas vocês, abelhas desta colmeia, sabem o que eu penso. Sabem em quem é que eu votei e tudo. Se não sabem, podiam saber. Sabem que eu detesto o Socras. Sabem que sou pelo mal, sou do contra e gosto de revoluções daquelas com pouco sangue e muitos cravos. Só porque o sangue suja os tapetes e os cravos não. Sabem que eu odeio tapetes sujos. Se não sabem, também podiam saber, dava jeito principalmente se forem meus convidados aqui em casa um dia destes. Claro que no caso de pertencerem ao grupo das pessoas conformistas que não levantaram o rabo do sofá para ir votar, contribuindo para estes resultados, esqueçam a parte de serem convidados aqui em casa um dia destes. Democracia (se é que ainda vivemos numa, a mim parece-me um conceito cada vez mais virtual), pressupõe Cidadania... Até rima e tudo pessoal, não é assim tão difícil de integrar nesses esquemas mentais ocupados com a novela das 21.00 da tvi... Agora teremos todos que viver numa novela, mas é tipo mexicana, com o Socras a falar com delay, por causa das escutas (o som demora um bocadito a chegar-lhe aos ouvidos)...

Bem, eu não vou falar de política. Podia falar mas não falo. A oposição que fale por mim (já agora todos ao mesmo tempo, para fazermos muitos), que foi para isso que eu votei. Vou continuar ali pela esquerda, só para ser fófinha, como a outra hipopótama de sumauma.


Meus amigos, foi o que foi.

Sem comentários: