quinta-feira, agosto 06, 2009

Podia ser o último post, mas não é!

Meus amigos, vou de férias. Podia não ir, mas vou. Até porque se não fosse ia começar a ser difícil evitar de bater com a cabeça nas paredes de tão cansada que ando. Eu sei que não parece, dada a minha eloquência aqui bem comprovada em posts absolutamente brilhantes de tão geniais, mas de facto estou a precisar de descansar. A minha mãe também já me disse que não é normal eu enganar-me a calçar os sapatos e trazer um de cada cor, e que talvez seja mesmo altura de parar. Aliás, nas férias vou optar por andar descalça, até porque gosto muito mais. Isso e não secar o cabelo depois do banho. Podia secar, para fazer a vontade à minha cabeleireira que é uma chata e diz que enfraquece as raízes, mas não seco que eu sou do contra. Sou, sou. E acho bem que não concordem, porque senão deixo já de ser. Podia não deixar, mas deixo, porque além de ser do contra, também sou pelo mal.

Bem, desejo-vos umas boas férias. Podia não desejar só para ser nojentinha, mas desejo. Por falar em desejo, o meu é que não chova nos próximos tempos. Só até eu voltar. Pode-se pedir desejos sem ser nos aniversários, não pode? Nós somos podistas, por isso podemos. É o chamado "holiday wish" que é mais ou menos como a sandwich, mas não suja as mãos. Pronto, já acreditam que preciso de férias ou é preciso dizer mais alguma coisa?...

Meus amigos, foi o que foi.
(mas há mais, há mais!)

3 comentários:

Brain disse...

Tem(nham) uma EXCELENTES férias!

E... cuidado com que se podem cruzar nas mesmas! Nunca se sabe... quem pode estar à espreita! :D

Beijo às duas abelhas desta colmeia.
(um, para cada uma, claro!)

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

eu tb podia estar de férias, mas não estou...
ah pois é! É que eu gosto de ser do contra!

E o trabalho dá saúdinha!

ide trabalhar!!!! :P

oui, c'est moi! disse...

Minhas caras abelhas, não chorem mais, já cá estamos, alive and kicking :)

Beijinhos