sexta-feira, maio 22, 2009

Podia estar calada, mas não estou.

Podia apetecer a alguma das abelhas de "ambos os dois" sexos, que gerem esta "espéce" de colmeia, escrever alguma coisita... mas não...

... Anda aqui uma pessoa a esforçar-se sozinha para fazer mel sem coiso, diz que é pólen, que é como quem diz fazer omeletas sem ovos, e este pessoal não mete patas à obra... (é patas que se diz nas abelhas, não é? Se não é, que fosse, porque agora já disse)

... Olhem, meus amigos, foi o que foi.

... E não me arrependo. Até podia, mas não. A mim ninguém me cala. O ar é de todos. Ainda por cima hoje estou virada do avesso. Pronto, é isso. Agora calo-me, mas só porque me apetece. Podia não apetecer, mas apetece. Sorte a vossa.

5 comentários:

Donagata disse...

Bolas, que a coisa está brava! Até podia não estar eu sei, mas está. Quanto ao abelho e à abelha que se estão a baldar p'ra coisa é dar-lhe mesmo coas patas... Pode também não dar, mas eu dava, e a doer...

oui, c'est moi! disse...

Eu dou, eu dou, mas devo ter o ferrão muito pequenino porque eles não têm medo de mim... :) Podiam ter, mas não. Tenho que treinar melhor o zumbido assustador :) Beijinhos

Ladybug disse...

Eu podia cantar mais uma música para te animar o espírito!
Pede à Iana que ela sabe muito bem reproduzir-te esta música:

"Era uma velha, que morava numa iiilhaaa. (TODOS!) Era uma velha, que morava numa iiilhaaa.
E tinha um gato, com os olhos cor da....da....da...
er....
biiiiiiilha"



hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!




:)


PS: a sério, pede à Iana que te explique quem era a Ervilha e qual é a música. Caso contrário posso ver-me excluída do ar que é de todos. ;)

eu, do alto do meu salto disse...

Pois, não é justo! Uma abelha só a "trabalhar" e as outras a tocar viola!! Ai Ai! Não pode ser!
... ou então pode e que é que não sei... :):)

bjs

oui, c'est moi! disse...

Ladybug, acho que já me zumbiram qualquer coisa ao ouvido acerca dessa certa e determinada e específica ervilha... :) Mas ouvir a Pulgarzinha a cantar é sempre giro, por isso acho que vou aceitar a sugestão :p Beijinhos

Eu, do alto do meu salto, pois, pelos vistos pode-se tudo por aqui, né... esta coisa do podismo se calhar não foi assim tão boa ideia... ehehehe :) Beijinhos