terça-feira, maio 12, 2009

Coisas que podiam ser, mas não são - Parte I : Os nossos VIPS

1. O Socras podia ser engenheiro, mas não é. Ao menos é Primeiro Ministro, para orgulho da família.
2. A Judite Sousa podia não assobiar por todos os lados quando fala, mas assobia.
3. A Soraia Chaves podia fazer um filmezito só, onde não aparecesse descascada, mas não.
4. O Herlander podia mudar de cor de cabelo, mas não, continua a parecer um pintainho.
5. O Professor Chibanga podia apresentar a meteorologia, mas não. Sempre era capaz de acertar mais vezes...
6. A Teresa Guilherme podia não ter tido a ideia ainda menos luminosa que esta religião, de fazer novelas, mas não. A vaidade é veeeeeerde! Possa pa mulher...
7. O Cavaco Silva já podia ter tido umas aulinhas de dicção para resolver o problema da "sopinha de massa", mas não. É ele e a Sílvia Alberto com os "éues"...
8. O Ricardo Araújo Pereira podia não ser casado, mas é. Gaita pá...


To be continued...


Meus amigos, foi o que foi.

6 comentários:

Cláudia Lopes disse...

Eu posso acrescentar uma coisita ao ponto 7? Posso. A minha religião permite!
O senhor podia encontrar uma forma mais "limpinha" de comer bolo... Podia não me lembrar daquela "maneira esquisita de comer bolo" cada vez que olho para ele... mas não.

Foi mesmo o que foi, para orgulho de todos os portugueses...

Beijinhos com a boca cheia de bolo nos cantinhos...

hihihihihihi

eu, do alto do meu salto disse...

Hehehe
Começo a gostar desta coisa do podismo!
Podia não gostar... mas gosto!

Donagata disse...

A Teresa Guilherme faz telenovelas? E ninguém me diz nada? Podiam bem ter-me dito. E podia muito bem não as fazer.
Bem, também podia ser inteligente, mas não é...

oui, c'est moi! disse...

Ká, hehehe realmente! :) Beijinhos

Tu, do alto do teu salto, gosto de te ver por aqui! Beijinhos :)

Donagata, pois é, infelizmente a sinhora faz tuuuudo :p Podia estar sogadita, mas não... Beijinhos

Passion Note disse...

Podia, podia, mas não ia dar! Quem é que martelava, tum tum tum, quem é que martelaaava, tum tum tum, quem haveria de martelaaaar

(isto é uma música. Bem que podia ser o vosso hino. Ou então...

aham

O nosso amor podia ser vieeeeerde... Nós podiamos ser vieeeerdes.... VIEEEEERDES!

Mas podiam não dizer a ninguém ;)

oui, c'est moi! disse...

Ladybug, gostei das sugestões musicais hehehe :)