quarta-feira, maio 06, 2009

O Podismo para o bem da Humanidade

Em busca de vestígios podistas pelos meandros da internet, eis que descubro as seguintes preciosidades, que comprovam o papel importantíssimo e benéfico do podismo no mundo actual:

1. Um site brasileiro chamado "Eu podia tá matando eu podia tá roubando mas estou aqui blogando"... achei lindo. Reparem como o podismo salva a humanidade de actos criminosos, como matar e roubar! Aliás, coisa que com membros de "outras religiões cujos nomes não devem ser pronunciados" acontece regularmente. Senão reparem, Santa Inquisição e Doações dizem-vos alguma coisa?... Podia dizer mais, mas não digo.

2. Um site onde se comentam videos da novela portuguesa "Podia acabar o mundo". Ora o podismo novamente em grande no espírito do criador desta novela! Podia acabar o mundo, mas se acabasse não havia novela para ninguém, e muito menos sites onde se comenta a mesma. Mais uma vez o podismo salva a humanidade de acabar. Melhor que o Bruce Willis, hã?

3. Um grupo musical brasileiro chamado Magrela, com um novo êxito do seu álbum Darvin "Podia ser pior"! Não sei porquê, mas não estou muito certa de que neste caso o podismo seja benéfico para a humanidade... De qualquer forma, somos abelhas mecenas, a fazer pela arte por este mundo fora...


E pronto, por hoje chega. Podia dizer muitos outros disparates, mas não vou fazê-lo. Até porque estou com alguma dificuldade em acertar nas teclas... Deve ser de cansaço nas mãos, por tanto rezar ao Maibaileys todo poderoso.

Meus amigos, foi o que foi.

2 comentários:

Cláudia Lopes disse...

Queremos mais!!
Queremos mais!!
Queremos mais!!
Queremos mais!!

:o)

Beijinhossss

oui, c'est moi! disse...

Ká, a Pulgarzinha anda a bater as asas a um novo post... ou podia andar! E o Zangão está em falta para com as abelhas mães... uma traulitada nas antenas ainda podia ser pouco... mas não era! :) Beijinhos