sexta-feira, abril 09, 2010

Podia não ter manias, mas até tenho, e agora?

Até acho que nem tenho muitas. Mas quem me conhece bem diz que tenho algumas. Por exemplo, andar sempre a verificar se as mangas do casaco que está por cima da camisa estão certas. Se não há mais punho da camisa à mostra num braço do que no outro, estão a perceber? Ou então, a mania de andar descalça em casa. Até no Inverno. Ou ainda a mania de andar sempre aos beijos e mimos com as pessoas de quem gosto muito. Esses mimos que, quando não podem ser dados pessoalmente, são enviados por sms ou por email em palavras. Mas palavras daquelas que têm as letras todas no lugar, estão a ver? Tipo assim: beijo. Ou beijos. Ou beijinhos. E irrita-me, desculpem lá a confissão, mas irrita-me mesmo (aliás, nem sei se me irrita mais ou se me entristece mais), quando recebo "bj" ou "bjs". Eu até uso abreviaturas quando escrevo correntemente, para ser mais rápido, até porque toda a gente sabe que o tempo está em vias de extinção, mas para beijos?... No dia em que vos enviar "bj" ou "bjs" (a vocês que sabem quem são), algo se passa no reino da Dinamarca, como diria a Pulgarzinha. Posso estar com pouco espaço no sms e falta de saldo no telefone, ou com a bateria do portátil a gritar um avc, tirando isso, duvido que o faça. Essa é a única parte que interessa verdadeiramente numa mensagem que se envia a alguém de quem se gosta. O resto é informação. Essa é a parte do coração. A sério que o vosso anda assim com tanta pressa?... Para onde é que ele vai? E já agora, lá no sítio para onde ele vai, haverá espaço para um abraço ou só para um "abç"?...


Meus amigos, foi o que foi.

5 comentários:

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

Podias não ser tola, mas pronto, cada um é o que é!

Bjo.


:D

oui, c'est moi! disse...

Putty, pois, cada um é como é, mas bem que alguns podiam esforçar-se por ser melhorzitos, né? :)

oui, c'est moi! disse...

A sério que sou só eu que penso assim?... :s

Brain disse...

noap.

Não és apenas tu que pensas assim.
Eu também pensava como tu,
até ler o post anterior
(que neste caso é mais o seguinte)
(o dos macacos)

E como tal,
olha:

Abreijo!

oui, c'est moi! disse...

Brainzinho, num fica dji mau comigo, não? Sua pestxi... :D