quarta-feira, abril 14, 2010

Macacos me mordam

Os homens são de facto seres genuinamente podistas. É que nem têm que se esforçar. Podem fazer tudo bem, mas preferem fazer sempre tudo mal. Têm 30 mil opções para fazer algo bem feito e uma única para fazer m****, e conseguem fazer sempre m****. Acho incrível. Podia não achar, mas acho. Só queria ter metade dessa capacidade que eles têm de se estar perfeitamente nas tintas. Podia ser que tivesse menos cabelos brancos...


Meus amigos, foi o que foi.

6 comentários:

PavlovDoorman disse...

A menina até porque vem de uma colmeia não queira fazer disto um caso sexista, até porque no seu reino os Zangões são grandes :P

Beijinho e deixe-se lá dessas coisas, comece a olhar para os homens que tendo a opção de fazer as coisas mal, preferem fazer bem

Brain disse...

ai ai, ai ai AI!

Maskéistu?

Eu,
Katé tenho muitumenus cavêlos kátu,
Tenho muitusmais cavêlos vrancus!

Içukerdizerukê?
(m*****ticamente falando)

Os homens?!?!?!?
Keraiudeçácu tãogrande ketutens!

Arranja ao menos umas prateleirazitas,
para compartimentares isso um bocadinho melhor.
Pode ser?

(hoje, por causa deste texto, não há beijo. Tá? Podia haver. Mas não há.)

oui, c'est moi! disse...

Caríssimo Pav, isto não é de todo um caso sexista, é um caso realista... Ninguém tem culpa que os homens sejam assim! Eu bem olho para todólado, mas não vejo desses que menciona... Quantos são, quantos são?!

oui, c'est moi! disse...

Brain, eu quase preciso de um descodificador para perceber o que tu escreves... C'um catano, c'um camandro, c'um caneco!

Está bem, vou compartimentar em duas prateleiras (nada de piadas brejeiras brejeiras): há os gajos que só fazem m****, e os gajos que são tão complicados que a gente não chega bem a perceber o que é que eles fazem... mas só pode ser m****! LOL

Brain disse...

Ora bem,
Tenho-te em maior conta que isso, mas já que precisas MESMO, aqui vai:

"ai ai, ai ai AI!

Maskéistu?
(Mas que é isto?)

Eu,
Katé tenho muitumenus cavêlos kátu,
Tenho muitusmais cavêlos vrancus!
(Que até tenho muito menos cabelos que tu, Tenho muitos mais cabelos brancos!)

Içukerdizerukê?
(Isso quer dizer o quê?)
(m*****ticamente falando)

Os homens?!?!?!?
Keraiudeçácu tãogrande ketutens!
(Que raio de saco tão grande que tu tens!)

Arranja ao menos umas prateleirazitas,
para compartimentares isso um bocadinho melhor.
Pode ser?

(hoje, por causa deste texto, não há beijo. Tá? Podia haver. Mas não há.)"

Sugestão: Ler em voz alta, dando mais ênfase à fonética, que à sintaxe.

oui, c'est moi! disse...

Brain, eu disse quaaaase preciso, quaaaaase, porque eu percebi tudo, mas com muitos momentos de grande esforço intelctual, que estas antenas já não caminham para novas...

Mas devo dizer que adorei a tua sugestão final :D Se eu era gaja para me ter lembrado disso, tinha poupado mais uns cabelos brancos, pá... :)

Beijinhos