quinta-feira, abril 08, 2010

Eu podia não ser assim melosinha e coiso

Abelhas mai lindas, tenho que confessar. Fico tão contente por saber que mesmo quando eu escrevo posts do tamanho do testamento do Socras, vocês me lêem... Sempre! E com atenção. E às vezes até comentam e tudo. Mesmo que eu não tenha dito nada de jeito. É por eu ter a sorte de conhecer pessoas assim que, mesmo sabendo que o testamento do Socras, além de não me incluir, é capaz de ser inútil durante ainda muitos anos, mesmo quando chove a potes, mesmo quando tudo parece mau, eu me considero uma abelha feliz.


Meus amigos, foi o que foi

6 comentários:

Passion Note disse...

Claro que lemos, atão não lemos.
E o Socras tem para ti certamente uma banquinha no Freeport lá na outra margem... Pelo menos podes vender coisas se a vida não der para mais. Vendes cenas, pá, cenas!

(até comentei o anterior só que deve ter dado erro e não seguiu. Disse qualquer coisas como 'até que enfim que se fala de Literatura neste blog'.)

oui, c'est moi! disse...

Passion Note, aqui fala-se de tudo, e bem! E se no outro post o teu comentário deu erro (deve ter cotado pa trás), neste ao menos foi o primeiro!

Muitos beijinhos :)

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

Se eu não fosse pelo mal, até era capaz de deitar uma lagrimazita.

:D

Cláudia Lopes disse...

Sempre a embirrar com o Sócratas, pahhhhh!! que coisa!! Deixa o lá o sinhori sugadito... vahhh

Mas, mesmo embirrante (com o homem), és linda, assim melosinha e coiso... e é tão bom... :)

Beijinhosssssss (e não ralhes comigo, sim? eu só gosto um bocadinho do senhor, assim pequenino, vahh)

oui, c'est moi! disse...

Ká, ainda estou para perceber porque é que a única abelha que gosta desse senhor neste país cheio de flores és tu, e és minha amiga!!! Até se me arreganha o ferrão, pá! Anda lá, anda... Essas antenas só podem andar mal sintonizadas, caneco. Tenho que ver isso quando aí for :p

Beijos

Cláudia Lopes disse...

Estão mesmo... tens que vir cá, amiga!! Assim rapidinhoooo!!! :D

Beijinhosss