quinta-feira, novembro 05, 2009

Um apelo aos podistas caridosos

Alguém pode explicar-me o que é aquele programa supé maravilhoso que dá ao fim de semana, apresentado pela não menos supé maravilhosa Catarina Furtado, no qual os convidados têm que adivinhar canções? Mas que chachada em três actos é aquela? Eu vi um bocadinho de um com o Herman José e confesso que só deixei a tv nesse canal por causa dele... Apesar de já não lhe achar tanta piada, não consigo desapegar-me da imagem que tinha dele, foi o meu herói no universo televisivo durante muitos anos. Podia não ter tempo para ver mais nada, mas o programa do Herman eu tinha que ver. Foi o meu primeiro Ricardo Araújo, vá, com a diferença de nunca ter achado boa ideia um strip tease em directo no caso do Herman... E ele até podia ter tido o mesmo bom senso que eu, mas não teve!

Bem, adiante. Falava do programa das musiquetas. Aquilo é mesmo tolo, porque a parte instrumental das canções a adivinhar, que é tocada ao vivo no estúdio, é completamente diferente da original. Eu que conhecia todas as músicas (e quem me conhece sabe que normalmente reconheço uma música à primeira nota), vi-me grega! Coitados dos convidados, tive pena deles porque mereciam coisita melhor. Pareciam todos uns azeiteiros, moucos e de compreensão lenta.

Ah, e a parte melhor do programa, foi quando a supé maravilhosa da Catarina, que está, diga-se, lindérrima e elegantérrima, se lembrou, só para estragar tudo com as patas, de começar a fazer jazz de intervenção numa das canções, lançando entre as entradas dos diferentes instrumentos, os nomes dos mesmos em modo repeat, e ainda fez coreografia para acompanhar o show... Podia estar quietinha aquela moça, não sabe estar sogada... Enfim, como ela própria diria, mèrci "beaucu" por continuarem a bater as asas por aqui.


Meus amigos, foi o que foi.

4 comentários:

star disse...

Mas o que estás tu a fazer ao fim de semana a ver televisão? Podias fazer outras coisas :P
Beijoquitas podistas, que eu não quero que o mel se acabe por aqui.

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

Pois...

A supé maravilhosa elegantérrima e outros érrimos quaisquer de nojentice...

Essa é que é essa!

eu, do alto do meu salto disse...

Podia-te dar para ver coisinha melhor... podia!
:)
Beijinhos uinda

oui, c'est moi! disse...

Star, pois podia e devia mesmo, mas como não sou pelo Devismo... lol Beijos

Putty, és pior que eu... :p Beijos

Tu, do alto do teu salto, uma mulher desquecida e ostracizada é pior que uma criança sem nome, amiga! heheheh Beijos