sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Pode ser um para mim, em tamanho 36!

Pois é, abelhas mai lindas da nossa colmeia. Eu até podia ter desistido desta religião e ter-me dedicado à pesca ou a qualquer outra actividade mais productiva do que esta, mas não. Continuo fiel à vossa companhia e agradáveis zumbidos.

E hoje, sexta-feira, como todos sabem o melhor dia da semana, venho trazer-vos uma novidade supé fashion. Sim, lá porque somos abelhas, não podemos deixar de nos preocupar com as tendências da moda. Ou melhor, poder, podemos, mas preferimos não fazê-lo porque somos abelhas que de facto se preocupam com coisas importantes. Não como umas e outras que só sabem fazer mel e coiso. Bem, mas dizia eu, que queria mostrar-vos a última maravilha dos modelitos, que é nem mais nem menos do que uma calça-cueca. E perguntam vocês, o que é uma calça-cueca. Pois que perguntam muito bem. E eu podia até nem responder e ser pelo mal e deixar-vos a roer as asas de curiosidade, mas não! Eu conto. Só porque seria estúpido chegar a este ponto do post e não dizer mais nada. São portanto, tal como o nome indica, umas calças com cueca, à mostra. Dignas de qualquer boa moca. Não, não, queria dizer, boa moça. Eu mostro: O Modelito

Viram? E que tal, estão maravilhados? Eu estou. Eu ainda não consegui regressar de tal maravilhamento... Gostei desta palavra. É que aqui podem inventar-se palavras, só para avisar os novatos que ainda não o soubessem. Então há lá alguma coisa melhor do que andar com a cuequinha de fora da calça, assim a arejar e tudituditudo? Até se pode fazer pandan com o lenço de viscose que se usa ao pescoço, ou com a havaiana, de borracha, sei lá... E eu até diria mais, deviam inventar, para condizer, uma camisolinha com o soutien por fora. Assim ao estilo da nossa querida Madonna. Isso é que era, não havia mais enganos para Eles no tamanho das amiguinhas. Muito mais prático.

Agora só vejo é uma desvantagem e desculpem-me, eu sei que arranjo defeitos na perfeição, como é o caso, mas é um hábito meu. É que se, após uma saída romântica, uma gaja se distrai e emaranha a tirinha da cueca no manípulo da porta do carro ou algo do género, ainda lhe salta a peúga de nylon com o estalo da retroacção da coisa na anca! Cuidado, abelhas, muito cuidado com estes acidentes. Podem ser fatais. Todo e qualquer glamour que o modelito suscitasse ao vosso acompanhante super sexy, quem sabe munido deste artigo da mesma marca, pode ir pelo tubo de escape...


Meus amigos, foi o que foi.

5 comentários:

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH


Agora que (finalmente) acabei de me rir e de me mijar toda pelas pernas abaixo, só te digo isto:

Tanta coisa só para usares a palavra "pandan"... tu realmente!!!

:D

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

...e que usas um 36...

tá?


:D

oui, c'est moi! disse...

Putty, não foi sóooo para isso, mas lá que foi uma belíssima oportunidade, foi! :p

eu, do alto do meu salto disse...

Só mesmo tu "amoga" para descobrires estas preciosidades! hehehehe

Beijinhos grande

P.S. devia haver uma lei qq que te obrigasse a escrever post's todos os dias, para eu me desatar a rir todos os dias, na minha hora de almoço :)

oui, c'est moi! disse...

Ó "amoga", até podia haver uma lei dessas, mas era capaz de não dar muito jeito, porque nos dias em que eu não ando inspirada, ainda te punha a chorar com o meu post! :D

Fico mesmo feliz por te ter oferecido um pouco de boa disposição, sei que bem precisas.

Mil beijos!