segunda-feira, fevereiro 15, 2010

É Carnaval e podíamos não levar nada a mal, mas levamos

Porque é que as pessoas esperam sempre de mim que eu não me chateie com nada, que nunca seja politicamente incorrecta, que seja sempre doce e meiga, que oiça tudo com um sorriso no rosto, que seja absolutamente perfeita, vá. Guess what? Não sou. Podia ser, mas não sou. Há dias em que também me chateio e me apetece mandar tudo ao ar, partir a loiça toda. Há dias em que me irrito com coisas insignificantes, sim. E as significantes pesam-me mais ainda. Há dias em que as parvoíces me parecem mais parvas e não tenho paciência para elas mesmo. Há dias em que a minha vida não me veste como uma Cinderela. Ainda que seja época de disfarces. Lamento imenso. Há dias para tudo.

Parece que é Carnaval. Have fun.


Meus amigos, foi o que foi.

2 comentários:

Brain disse...

EH PÁ!

Mas o que há de anormal nisso?
Eu de repente... não vejo nada.

Beijo daqui.

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

As pessoas que me conhecem esperam tudo de mim. Menos a perfeição.

Se alguém porventura, esperar o contrário, puta que a pariu.

Minha amiga, foi o que eu disse.