segunda-feira, outubro 12, 2009

Podia mas era ir viver para outro planeta, chiça...

Não é suposto este post ter graça. Eu estou passada dos carretos. Podia não estar, mas estou. será que a filha da p*tice não tem limites? Eu há alturas em que acho verdadeiramente que não. Este fim de semana estou a assistir ao telejornal, e vejo uma notícia sobre um assassinato à porta das mesas de voto de Ermelo. O candidato do PS à presidência da junta de freguesia local, mata, assim, o marido da actual presidente... WTF?! Mas o que é isto?! Está tudo doido? Por causa de uma porcaria de umas eleições?! Numa terra onde o diabo perdeu os calções?! Mas quê, o homem acordou e pensou "olha, hoje é dia de eleições, se calhar podia matar alguém, pelo sim pelo não, se perder, já não vou sozinho!" É isso? Foi a isto que chegámos?...

A seguir dá uma notícia sobre um apresentador de um programa de televisão, que encomendava assassinatos para aumentar as audiências do dito programa. WTF???!!! Pois, tá certo, os senhores do telejornal é que ainda não se lembraram disso, senão até estou a ver a guerra de audiências entre canais a ver quem matava mais para ter notícias! E com mortes originais, "hei, a rtp1 hoje só conseguiu matar um tipo com um mata-moscas, nós aqui na sic matámos 3 de uma só vez com uma fisga, estavam em fila para entrar no autocarro!"... Mas esta gente está louca?! Vale tudo menos arrancar olhos, é? Ah, espera, afinal também se pode arrancar olhos, se se for concorrente de uma óptica...


Meus amigos, foi o que foi.

3 comentários:

PedroLopes disse...

Bem... acho que não percebeste bem o cerne da questão!
O insólito não é o outro marmelo ter matado o outro à boca das urnas!
O insólito é o gajo ter assassinado o outro e ter CONSEGUIDO fugir!!!!
Não é suposto aquilo ter segurança policial????
Enquanto não se lembrou de roubar uns votos... foi uma sorte!!!
Enfim...

oui, c'est moi! disse...

Pedro, ah o cerne da questão não é um candidato ter matado o marido da presidente da junta no dia das eleições, é ele ter conseguido fugir! Ahhhhhhhh, OK! Fico muito mais descascada... lol 0.48h... podias estar com sono... podias, é o que te vale... Beijos :)

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

Desculpem lá...
É que vocês não percebem mesmo puto de coisa nenhuma!

A culpa é do marketing...mas notem bem, do marketing político. Não se lembram daquele "slogan" GENIAL do candidato-psico-crazy-killer do PS?

Eu relembro:

"Ermelo não pode ter medo"

E aí está...

O Marketing tem destas coisas. A mensagem subliminar está lá...vocês é que nem giz! Podiam pescar, mas não.

O que ele quis verdadeiramente dizer foi:

"Olhem pra mim, ó seus pacóvios aldeões! Vou ali num instante matar um gajo da concorrência (= do PSD, para quem não vê as notícias), com um tiro de caçadeira bem no meio da mona, vou fugir, e a bófia nem me vai apanhar.
Porque Eu é que queeeeeerú sere o Prlleeesideente da Jiunta!

Pá, só um gajo com tomatada (= sem medo) pode ter este tipo de atitude e pôr Ermelo nas bocas do Mundo!

Sim, porque fugir à bófia, é o que mais se vê por aí...


E tenho-me dito.