terça-feira, outubro 20, 2009

O que podia ter sido uma conversa de jeito

Por sms:

Ela: Então, q fazes hj?
Ele: Vou jantar com uma amiga e depois somos capazes de ir a qlq lado...
Ela: Ok... há programas giros para se fazer. porque não vão ao cinema?
Ele: É, cinema é sempre o melhor programa
Ela: Sim... mas tb existem outras coisas boas para se fazer!
Ele: Ai sim? Como por exemplo?
Ela: Podiam ir a um bar...
Ele: Quando as pessoas têm vontade de estar uma com a outra, qualquer programa é bom...

... (pausa para Kit-Kat)

Ela: Eu estava para te desafiar para um café hoje
Ele: Pois, mas não ia dar pq já tenho coisas combinadas como te disse
Ela: Pois, mas eu também não cheguei a desafiar, podia ter desafiado, mas não deu... (Nota: Sim, eu sei que esta é uma saída absolutamente podista, apesar de absolutamente estúpida, mas não, não fui eu. Podia ter sido, caso estivesse com uma diarreia cerebral, mas não fui.)


Meus amigos, foi o que foi.

6 comentários:

Pedro Lopes disse...

Esta conversa parece-me familiar....
Estarei a ter um Dejá Vue?
Podia estar não podia? Por acaso podia... mas não estou! LOOOOL

oui, c'est moi! disse...

Pedro, fazes bem em não ter dessas coisas, diz que fazem mal aos olhos, pece que dá vesguice aguda... Podia dar outra coisa qualquer, mas foi disto que me lembrei! lol Beijinhos

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

AVISO: ESTE COMENTÁRIO TEM BOLINHA NO CANTO SUPERIOR DIREITO. E É DAS BRUMELHAS!!

...no meu tempo o pessoal (mais daquele masculino) não queria BEM ir ao cinema, a não ser para NÃO ver o filme...

nem ir a bares, a não ser para depois se rumar a um sitio mais, digamos, calmo e isolado.

Queriam era dar uma!!

ps: e não falo em dar uma volta, pá!

oui, c'est moi! disse...

Putty, comentário com bolinha, iéeee! :D Beijos

eu, do alto do meu salto disse...

Lógico que não poderias ser tu... nem tal se me passou pela cabeça (que diarreias mentais não é contigo- hehehe)
Mas é certamente uma conversa entre uma gaja desesperada (que é como quem diz: terrivelmente apaixonada ao ponto de ser cegueta) e um gajo que não está nem aí!

beijinhos amiga

oui, c'est moi! disse...

Eu, do alto do meu salto, é uma hipótese, mas dada a eloquência da dita cuja, dá para entender o porquê do gajo não estar nem aí! Beijinhos, uinda :)