segunda-feira, dezembro 20, 2010

Podia escrever mais disparates, mas não

Há dias, como hoje, em que venho aqui com o genuíno intuito de escrever um post fantástico, mas chegada a vias de facto, apercebo-me que não sai nada que se aproveite. Então, começo a correr a página para ver as últimas coisas que escrevi. Só aí é que me apercebo que afinal não há mesmo nada que eu escreva aqui que se aproveite... Se calhar é melhor estar sogadita.

Mas já que aqui estou, aproveito para avisar que este ano há menos pais natais que no ano passado. A minha teoria é que os gajos que faziam de pai natal por todólado deixaram de ter dinheiro para comer, dada a situação crítica do país, e portanto não podem com os sacos das prendas. Não sei, parece-me uma boa teoria... Não?

Afinal não me contive, peço desculpa, lá foi mais um disparate.


Meus amigos, foi o que foi.

2 comentários:

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

venderam foi os fatos e cortaram a barba para as perucas dos carecas.

O people tem de se fazer à bida....

oui, c'est moi! disse...

Olha, bai na bolta... não tinha pensado nessa! :D