quarta-feira, novembro 10, 2010

Só porque posso, que até nem gosto

Não sou de falar de futebol. Não sou mesmo. Podia ser, mas acho que há realmente coisas mais importantes do que uns marmanjos a correr atrás de uma bola e a ganhar por minuto rios de dinheiro. Já nem de desporto se trata. Nada é limpo. As regras são todas elas quebráveis. Os interesses estão acima do conceito inicial de jogo. É um negócio. Um negócio que todos aqueles que perdem tempo a vibrar com ele, ajudam a manter de pé. Por isso não gosto de futebol. Mas apesar de tudo e porque sou uma pessoa que gosta de se manter informada, vou sabendo das novidades.

E antes que isto pareça um post sério, vamos lá falar do que interessa: o Ronaldo fez um passe com as costas. Xiiiiiii, deu um problema do catano porque disseram que o moço estava a desrespeitar a equipa adversária. Ó meus amigos... inveja é uma coisa feia. Eu até nem simpatizo muito com o moço, mas convelhamos que é um jogador e pêras (podiam ser maçãs, mas acho que só tenho ali verdes e fazem-me mal aos dentes), e sorte a dele se consegue fazer do próprio corpo um instrumento tão completo num campo de futebol. Não me parece que seja proibido fazer passes com as costas. Pode ser difícil, ou quase inacreditável o que ele fez, mas não precisam de ser tão invejosos... Treinem o sovaco, por exemplo, e surpreendam no próximo jogo. Além de um passe fantástico, pode ser que consigam o efeito "bombinha de mau cheiro" e arrasem por completo a equipa inimiga, hum? Então vá. Sovacos ao trabalho.


Meus amigos, foi o que foi.

4 comentários:

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

Acho que nos últimos tempos, nem o Benfica quer ouvir falar de futebol.

ahahahahahah

oui, c'est moi! disse...

Tu até deves achar que me afectas com esse comentário, e até podias afectar, mas não. Não te passo cartão, muito menos encarnado! :p

PavlovDoorman disse...

Bamos falar de futebole?

oui, c'est moi! disse...

Bute. Se podemos, porque não? :)