quarta-feira, janeiro 13, 2010

Não podíamos começar melhor o Ano

Caras abelhas, bem sei que estavam com saudades destas parvoíces, é que o tempo passa, mas as pessoas não deixam de ter mau gosto, que se há-de fazer... Cá estamos nós em 2010. Esperemos que seja um Ano e pêras, porque eu cá estou farta de me espalhar ao comprido em cascas de banana...

E para começar bem o ano, quero partilhar convosco a maravilhosa exposição de fotografia da nossa querida Clara Pinto Correia. É verdade, esta nossa humilde e talentosa amiga, decidiu fazer uma exposição de fotografias da sua pessoa, em êxtase sexual, fotografias essas tiradas pelo seu não menos talentoso marido. Eu na verdade acho bem, toda a gente tem o direito de descobrir a sua vocação, e ao menos aqui ela não precisa de plagiar ninguém, (ainda que eu encontre umas certas semelhanças com a Pomba Gira em estado de possessão) pode ser genuína e... absolutamente ridícula. O ego de certas pessoas podia ter tamanho, mas não tem.

Meus amigos, foi o que foi.

9 comentários:

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

Vocês têm de ver para lá da imagem, tipo....que ela está a precisar de ir ao dentista!!!!

oui, c'est moi! disse...

Podes crer, aqueles dentes também me fazem impressão, chiça! Muedo...

star disse...

Podia até nem dizer nada, mas digo... Óh céussssss! Binde a nós o Mabaileys todo poderoso e livrai-a do Malamen!

PavlovDoorman disse...

Parece-me a mim que a Menina devia ocupar melhor o tempo, do que se sujeitar a ver estas coisas :P

Quando tiver dois segundos olhe para a janela, ou até mesmo para a parede, pois a visão será certamente mais apelativa que as proporcionadas por estas figurinhas.

Beijinho Menina oui, c'est moi!

Cláudia Lopes disse...

Ohhh valha-me Maibaileys todo poderoso, que eu não conhecia esta maravilha!!! Sabia que a Clara era alucinada... mas não julguei ser tão grave... :S

Donagata disse...

Devo confessar que, se não tivesse visto, nunca a minha capacidade imaginativa me teria proporcionado tão burlescas imagens...
Chiça!!!

oui, c'est moi! disse...

Ena páaaaa... tantos que nós somos! :D Ora vamos lá ver, então:

Star, rrralmente, a senhora pece que está possuída pelo Malamén! :)

Pav, mas há lá melhor maneira de ocupar o tempo do que a rir desta gente cuja única vocação é mesmo a arte circense? :p

Ká, é alucinada e não é pouco! Bastante! :)

Donagata, pois que o nosso cérebro ainda não evoluiu até este nível de criatividade, não é? :D


Gostei. Quero sempre muitos comentários, como desta vez. Podia não ter gostado, mas gostei mesmo :p

Hélder disse...

Ninguém questiona o carácter multi-facetado do marido que consegue tirar imagens perfeitamente nítidas enquanto faz O amorrrr, especialmente no clímax da contraparte? Aposto que já vê uns jogos de futebol também, ou faz as palavras cruzadas. Aquilo sim, é um homem multifacetado...

oui, c'est moi! disse...

Hélder, de facto, o senhor é prendado que só ele... E aquilo foi precisamente no intervalo do xadrez, parece que o ajuda a concentrar-se para a jogada seguinte! :p