A pedido de muitas famílias, e em particular da Joana Vierde, cá está o post sobre certas e determinadas duas pessoas que "podiam não poluir a nossa vistinha e ouvidinhos, mas poluem". Primeiro pensei em atribuir 1º e 2º lugares, mas depois achei que era complicado demais, uma vez que estas pessoas, cada uma no seu estilo, são as primeiras do ranking.
Comecemos pela Maya. A Maya podia ter-se ficado pelas cartas e pela bola de cristal, coisas que já lhe conferiam a entrada directa para esta lista, mas não. A senhora, que além de ter ar de bruxa que só lhe falta a vassoura, também já deve ter para aí uns 400 anos, lembra-se agora de posar como se tivesse 25 para uma revista masculina...

Pergunto duas coisas: ela não viu na bola de cristal que o pessoal ia gozar com isto até mais não? E a quem é que ela pagou para posar para aquela revista? Sim, porque certamente que não foram eles que lhe pagaram e se foram, só pode ter sido com fundamentos de solidariedade social... Finalmente pergunto três coisas, que raio de azeiteiro é que compra aquilo? Se conhecerem algum, por favor não mo apresentem. Aqui fica um comentário elucidativo da opinião de um homem (pelo sotaque, claramente do Puorto carago!), deixado na blogosfera:
... I rest my case.
A Ana Mamalhoa, Malhoa digo, é outra personagem que ocupa um lugar inteirinho nesta lista. Ou dois, um para cada mama. Essa senhora além de ter o corpo preenchido com obras de arte rupestre, piercings e sabe-se lá mais o quê (se alguém souber, por favor informe-nos!), canta como se estivesse sempre a fazer playback, com umas boquinhas de quem acabou de colocar botox e ainda não se adaptou ao novo volume dos lábios... Também posou para uma revista masculina em poses escaldantes que não recomendo a quem sofrer de bom gosto. O pormenor mais interessante (e quase tão difícil de encontrar entre as pinturas rupestres como o Wally entre a multidão) é o de que tem as "ditas" quadradas e tortas, coisa que nunca esperei de uma pessoa chamada Ana Mamalhoa, Malhoa digo. Reparem na foto abaixo, que uma delas aponta para o lado e a outra para a frente, o que leva a crer que ela seja uma pessoa dada aos regabofes, assim está preparada para todos, venham eles de onde vierem. Não vou falar muito daquela verruga da boca, porque julgo que é ponto assente que a Maya já lhe podia ter tratado disso com um bruxedo qualquer, mas não tratou.

Comentário elucidativo da minha teoria, deixado na blogosfera (e não fui eu, juro):
Dito isto, fico por aqui e prometo que o próximo post vai ter gajos bons, mas mesmo mesmo bons, daqueles tão bons que até parece mentira, que podiam ser menos bons que mesmo assim eram podres de bons, mas não são, são mesmo mesmo bons. Mesmo.
Comentário elucidativo da minha teoria, deixado na blogosfera (e não fui eu, juro):
-
Aquele silicone não ficou lá grande coisa... Tem as mamas um bocado tortas, esquisitas... não acham
Dito isto, fico por aqui e prometo que o próximo post vai ter gajos bons, mas mesmo mesmo bons, daqueles tão bons que até parece mentira, que podiam ser menos bons que mesmo assim eram podres de bons, mas não são, são mesmo mesmo bons. Mesmo.
Meus amigos foi o que foi.
FODÁSSE!! Salvem-me!
Preferia ser raptado por ETs e ser sodomizado a experienciar tamanho horror!!